Anche se non controlliamo le affermazioni specifiche, trattandosi di opinioni personali, etichettiamo le recensioni come “Verificate” quando riusciamo a confermare che c'è stata un'interazione commerciale effettiva. Leggi di più

Per proteggere l'integrità della piattaforma, ogni recensione presente sul sito, verificata o meno, viene monitorata dai nostri sistemi automatici 24 ore su 24. Questa tecnologia è progettata per individuare e rimuovere i contenuti che non rispettano le nostre regole, come le recensioni non basate su esperienze autentiche Siamo consapevoli che potremmo non riuscire a cogliere proprio tutto, quindi puoi segnalarci qualsiasi cosa pensi che ci sia sfuggita. Leggi di più

Scopri cosa dicono le persone

Valutata 1 stelle su 5

Cada funcionário fala uma informação diferente e quando eu fui cancelar o ginásio duas pessoas me falaram que eram 10 dias antes do mês acabar, e quando fui lá para resolver isso outra pessoa me falou... Leggi di più

Valutata 2 stelle su 5

Música muito alta, pouca luz natural . Creio que pessoas com mais de 40 anos não se vão sentir bem nestes ginásios . As máquinas são muito boas , tem boa variedade de máquinas , as águas com sabor sã... Leggi di più

Valutata 1 stelle su 5

Péssimo atendimento e apoio ao cliente, já cancelei a minha inscrição há dois meses e continuam-me a enviar mensagens para pagar as semanas em atraso, quando lhes digo que já cancelei a mensagem dizem... Leggi di più

Valutata 2 stelle su 5

aggressive marketing through sms. poor reception and management. a called couple of times to remove me from the send out list - no reaction, just promises and they continue to smoke bamboo

Dettagli dell'azienda


Informazioni di contatto

1,5

Pessimo

TrustScore 1.5 su 5

74 recensioni

5 stelle
4 stelle
3 stelle
2 stelle
1 stella

Nessuna traccia di inviti alla recensione precedenti

Questa azienda non ha mandato inviti ai suoi clienti, quindi le recensioni potrebbero non essere rappresentative

Come questa azienda usa Trustpilot

Scopri come vengono raccolte, valutate e moderate le loro recensioni e valutazioni.

Su Trustpilot, le aziende non possono offrire incentivi o pagare per nascondere le recensioni. Le recensioni sono le opinioni dei singoli utenti e non di Trustpilot. Leggi di più

Valutata 1 stelle su 5

Pior ginásio que frequentei.

Pior ginásio que frequentei.
Inscrevi-me quando abriu no centro do Porto. Na altura existia uma "promoção" que não acarretava o pagamento da inscrição - 50€, e o débito era feito de 15 em 15 dias. Se quisesse desistir antes de completar 1 ano de fidelização teria de pagar os 50€.
Paguei por débido directo durante meses, e nunca me foram enviadas quaisquer faturas dos pagamentos. Débitos feitos sem nexo nenhum e em datas aleatórias. No espaço de 2 meses, o ginásio ficou IMPOSSÍVEL de frequentar. Uma quantidade surreal de gente a qualquer hora do dia, impossível de fazer um treino em condições. Casas de banho avariadas meses. Não há sabão nos balneários. Não se vê ninguém a limpar o manípulos das máquinas. Os "PT"s são miúdos que andam por lá a passear, a fazer o mínimo e claramente sub qualificados para aquilo que estão a fazer. Para além disto, 15 dias depois do ginásio abrir, lançam uma campanha muito mais barata que a anterior - publicidade enganosa. Nunca me inscreveria num ginásio com preços desses, porque infelizmente estão sempre cheios e não é isso que pretendo.
Depois de tudo isto, cancelei o débito directo. Recuso-me a pagar seja o que for a esta pseudo máfia. Começaram a ligar-me quase todos os dias e a enviar-me pedidos de MBWay com valores indiscriminados e sem fatura. Inacreditável. Uma vergonha de empresazeca, que é conhecida por nem sequer responder a e-mails para não ficar registada a maneira como tratam os clientes. Não pago, e não pagarei mais nada, e faço uma queixa na Deco se necessário.
Só não dou 0 estrelas porque não dá.

1 gennaio 2026
Non scritta su invito
Valutata 1 stelle su 5

Atendimento on-line PESSIMO

Cada funcionário fala uma informação diferente e quando eu fui cancelar o ginásio duas pessoas me falaram que eram 10 dias antes do mês acabar, e quando fui lá para resolver isso outra pessoa me falou que seriam 10 dias úteis e tive que pagar uma quinzena a mais por falta de informação… eu fiz a inscrição online que eles TANTO divulgam mas só me deu dor de cabeça… tud que eu quero resolver é com um apoio ao cliente online que simplesmente não responde ninguém!!!

18 maggio 2026
Non scritta su invito
Valutata 1 stelle su 5

Bom dia Exmos senhores,

Bom dia Exmos senhores,

Serve o presente para demonstrar o meu descontentamento para com a vossa equipa de resolução de problemas em tempo útil,e que o antigo gerente que não enviou os relatórios em tempo útil e dizendo o dito por não dito.
Em segundo esper o pacientemente até o dia de ontem para me dizer que não iriam assumir a responsabilidade,isto relatado ao telefone pela senhora Jerusa.
Informo que a minha viatura vai seguir para a Mercedes uma vez que quiseram aceitar de forma honrada e respeitosa o orçamento que enviei.
Rescindi o meu vínculo e o da minha esposa por justa causa,e todos os que lá meti irão sair também.
Em terceiro lugar andaram a dar informações minhas a terceiros para me ligar,o que presenta a violação regime geral de proteção de dados.
Tenho as queixas formalizadas na ,deco, ASAE,pão e ipdj,caso não cumpram hoje com a transferência.
A vossa seguradora ficou de vir peritar o carro e nunca me ligou mesmo já tendo passado o tempo de lei para peritagem,agora tb não o farão.

Só me falta preencher a reclamação no livro de reclamações.

Cumprimentos diretor de segurança e formador de regime jurídico:

Maurício Cardoso

Enviado de Outlook para Android

7 maggio 2026
Non scritta su invito
Valutata 1 stelle su 5

Aulas insuficientes

Frequento a unidade de Gaia desde antes da abertura. De há umas semanas para cá, as aulas de cycling estão sempre cheias, e é impossível garantir presença. No segundo em que abrem as reservas online estas esgotam imediatamente, e antes da hora da aula há fila para tirar senha. Existem apenas duas aulas de cycling por dia, o que faz com que encham, e com que uma sala inteira do ginásio esteja basicamente em desuso o dia todo. A solução passaria por criar mais aulas, que não entram em conflito com as existentes, mas o clube não quer saber.
A direção disse precisar de "feedback mais assertivo" para abrir mais aulas... aparentemente as filas no corredor do ginásio para tirar senhas 40 min antes do início da aula não são assertivas o suficiente.

18 maggio 2026
Non scritta su invito
Valutata 1 stelle su 5

Péssimo atendimento e apoio ao cliente

Péssimo atendimento e apoio ao cliente, já cancelei a minha inscrição há dois meses e continuam-me a enviar mensagens para pagar as semanas em atraso, quando lhes digo que já cancelei a mensagem dizem-me que tenho de contactar o departamento online pois são eles que tratam do assunto, muita incompetência, burocracia e falta de cuidado perante o cliente, não volto a repetir.

8 maggio 2026
Non scritta su invito
Valutata 1 stelle su 5

Dualidade de preços

Há 12 semanas efetuei a pré-inscrição online para o ginásio que iria abrir da Fitness Up nas Caldas da Rainha, tendo inclusive comentado com colegas meus, tendo alguns deles há pouco mais de 02 semanas terem feito igual inscrição e que já tinha até pago a inscrição e assinado o contrato.
Só passadas 12 semanas e só após insistências fui contactado pelo Fitness Up, onde me ofereceram preços diferentes ao já contratualizados pelos meus colegas. Como será possível existirem preços diferentes para pessoas nas mesmas condições? Tanto eles como eu pertencemos a uma empresa que tem protocolo com essa rede de ginásios, a mim disseram-me que não poderiam ativar o protocolo para beneficiar de preços mais acessíveis e quando questionei do motivo de aos meus colegas o terem aceite esse protocolo apenas se limitaram a informar que deveria ter sido um erro.
Questiono novamente se os preços exercidos são consoante querem ou se não deverá haver uma tabela de preços/mensalidades iguais para todos (com e sem protocolos). Esta situação é no mínimo obscura, pelo que gostaria que a ASAE verifica-se esta dualidade de serviços que deveriam ser tabelados.

30 aprile 2026
Non scritta su invito
Valutata 1 stelle su 5

Não recomendo

Infelizmente, neste grupo, o "barato sai caro". Desde instalações degradadas em vários ginásios até ao facto de não se poder cancelar NEM POR DESPEDIMENTO.... enfim...não recomendo.

23 aprile 2026
Non scritta su invito
Valutata 1 stelle su 5

Terrível gestão: FitnessUp de Miraflores

A gestão do FitnessUp de Miraflores é terrível: aulas canceladas sem comunicação prévia, recepção muito pouco profissional, sem respostas concretas, sem planeamento...
A aplicação móvel não é atualizada de todo (aulas canceladas em cima da hora, muitas das vezes sem notificação). Há 3+ semanas que as aulas de um instrutor que saiu continuam a aparecer na app, apesar da maioria não acontecer.
Quando ligo para o ginásio para perceber se X aula vai acontecer ou não, nunca atendem, tenho sempre que ligar no mínimo 4 vezes como foi o caso de hoje. Duas aulas (de amanhã e Sexta-feira) não só estão na app, como estão passíveis de registo; contudo acabo de ser informada (porque vos contactei) que não vão acontecer. Mais vale não terem aplicação.
Não percebo como é que em 3+ semanas ainda não encontraram substituição para o instructor que saiu. E não é a primeira vez que isto acontece.
Como membro continuo a pagar o mesmo valor pela vossa mensalidade, mas estou a usufruir de um número muito menor de aulas, e pior, sem poder planear a semana porque o vosso mapa de aulas não é fiável de todo. Atualizá-lo e mostrar respeito pelo tempo dos vossos clientes é o mínimo dos mínimos.
Desde que comecei neste ginásio há 1 ano imensos instrutores saíram, tudo piorou no geral... Já estive mais longe de mudar de ginásio só ainda não o fiz pelos outros membros com quem gosto fazer (as poucas) aulas disponíveis.
É impressionante a falta de organização e profissionalismo. Sem palavras mesmo.

1 aprile 2026
Non scritta su invito
Valutata 1 stelle su 5

Misleading fees and poor customer experience

I had a very disappointing experience with Fitness UP.

Initially, they attracted me with special offers, which seemed like a good deal. However, when I went to join, they charged a joining fee and only after taking my money informed me about a €60 cancellation fee. This was never clearly explained beforehand.

When I said I did not want to continue and asked for a refund, they refused, saying I was already registered—even though I had not signed the contract yet. I felt pressured and misled.

I decided to continue using the gym, but after 3 months I was not satisfied with the experience and wanted to cancel. At that point, they told me I had to pay:

€60 cancellation fee
Additional 17 days of fees (which was never mentioned earlier)

This lack of transparency is very frustrating. Important terms should be clearly explained before taking any payment.

Overall, this experience felt misleading and unfair. I strongly advise others to be very careful and fully understand all conditions before joining.

29 marzo 2026
Non scritta su invito
Valutata 1 stelle su 5

Roubalheira

Roubalheira , quero cancelar tenho de pagar e se não pagar continuam me a cobrar e não posso nem usufruir do ginasio e ainda tenho de pagar a quinzena deste prox mes nao faz sentido nenhum

25 marzo 2026
Non scritta su invito
Valutata 1 stelle su 5

Aderi o plano no dia 02 da promoção de…

Aderi o plano no dia 02 da promoção de 1€ o primeiro mês, dia 11 me cobraram mais 30€
Sendo que no dia 2 paguei 37€ da inscrição, chip e etc
Ontem fui treinar em outra academia e fui barrada porque estaria devendo, por um erro deles e desde então falei com 2 pessoas diferentes e ninguém resolve meu problema!
Desde o dia 03 não consigo treinar em nenhuma academia, estou jogando meu dinheiro no lixo? Que má organização e falta de consideração com o cliente! Quero uma solução ou todo meu dinheiro de volta!

2 marzo 2026
Non scritta su invito
Valutata 1 stelle su 5

É inadmissível que o Fitness Up de…

É inadmissível que o Fitness Up de Almada esteja no estado em que está e a cada ano esteja a piorar cada vez mais. Existem buracos grandes no teto e infiltrações constantes, com água a pingar por todo o lado, impossibilitando o treino dos clientes. Para além do desconforto, trata-se de uma situação que compromete a segurança de todos!
Pagamos mensalidades para ter condições mínimas e adequadas de treino, o que claramente não está a ser garantido.
Espero que esta situações chegue a quem de direito e que a resolvam o mais depressa possível.

30 gennaio 2026
Non scritta su invito

Questa è la tua azienda?

Reclama subito il tuo profilo per accedere agli strumenti business gratuiti di Trustpilot e avvicinarti ai tuoi clienti.

Crea un account gratuito

Come funziona Trustpilot

Chiunque può scrivere una recensione su Trustpilot. L'autore di una recensione ha la possibilità di modificarla o cancellarla in qualsiasi momento e, fintantoché il suo account è attivo, la recensione rimane visibile a tutti.

Le aziende possono raccogliere recensioni tramite inviti automatici. Queste recensioni sono etichettate come verificate perché è ovvio che si basano su esperienze reali.

Scopri di più sui diversi tipi di recensioni.

Per salvaguardare la nostra piattaforma, facciamo uso di personale dedicato e di tecnologie intelligenti. Scopri come combattiamo le recensioni false.

Scopri di più su come vengono gestite le recensioni su Trustpilot.

Ecco qui 8 consigli per scrivere delle ottime recensioni.

La verifica aiuta a garantire che le recensioni su Trustpilot vengano scritte da persone reali.

Offrire incentivi in cambio di recensioni o chiederle solo a clienti specifici potrebbe distorcere il TrustScore, violando le nostre linee guida.

Scopri di più